Secretaria de Assistência Social divulga resultado da apresentação de documentos

Os interessados têm até esta segunda-feira (1º) para entrarem com recursos

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia divulgou nesta sexta-feira (29/07) o resultado da apresentação de documentos do  Processo Seletivo Simplificado 01/2022. Clique aqui para acessar o documento. A etapa de interposição de recursos será na segunda-feira (01/08) na sede da Secretaria, das 8h30 às 16h. O Modelo de Recurso encontra-se no Edital do Processo Seletivo.

A análise dos recursos e o Resultado Final serão divulgados no Portal Oficial da Prefeitura na quarta-feira (03/08).

A apresentação dos documentos dos inscritos para os cargos de Nível Superior foi encerrada na segunda-feira (25/08), conforme previsto no edital.