São Pedro da Aldeia sedia Corrida Morada da Aviação Naval em agosto

O esporte segue a todo vapor em São Pedro da Aldeia. A Corrida Morada da Aviação Naval será realizada no próximo dia 21 de agosto, em comemoração ao aniversário de 106 anos da Aviação Naval. O evento é organizado pelo Comando da Força Aeronaval e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição será gratuita e os atletas poderão se inscrever a partir das 00h01 do dia 5 de agosto, de forma on-line pelo site: https://inscricoesesporte.pmspa.rj.gov.br/. O público também poderá acompanhar as disputas gratuitamente, com o portão 1 da Base Aérea Naval aberto aos cidadãos.

A corrida rústica terá um percurso de 6km, com largada na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares (Praça do Canhão), às 8h, e chegada dentro da Base Aérea Naval. Serão oferecidas 500 vagas. Os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível para a retirada do kit da corrida no dia 20 de agosto, das 10h às 18h; e no dia 21, das 6h15 às 7h15, na Praça do Canhão.

Para mais informações, os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Esportes, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.