Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos participa dos “Portões Abertos”

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) participaram do evento “Portões Abertos”, no último sábado (03), realizado pela Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA). O Conselho Tutelar também esteve presente.

Durante o tradicional evento os visitantes puderam conhecer os serviços realizados pelos equipamentos pertencentes a SASDH, e, ainda, os canais para acessar os Conselhos da Criança e Tutelar.

“É um grande evento e para todos da equipe da SASDH é uma satisfação participar e poder divulgar os nossos serviços. Estamos com nossas portas abertas para receber quem precisar, e queremos levar a informação para que todos tenham conhecimento dos seus direitos. Agradeço o convite e a parceria de sempre com a Base Aérea Naval”, falou a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

Os “Portões Abertos” foi um evento realizado pela Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia para marcar o aniversário de 103 anos da Aviação Naval e os 53 da BAeNSPA, única Base Aérea Naval da Marinha do Brasil.

Foto: Eric Feijó