Search

Inscrições abertas para academia popular do bairro São João

Começaram nesta segunda-feira (05) as inscrições para a prática de atividades físicas regulares na nova Academia Popular de São Pedro da Aldeia, no bairro São João. Para efetuar a matrícula, basta comparecer à sede da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer ou à Associação de Moradores do bairro, com cópias do RG, CPF e do comprovante de residência, além do atestado médico de saúde.

Foto: Arquivo ASCOM | Jefferson Viana

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Subsecretaria de Esporte; e das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Associação de Moradores, localizada na praça do bairro, ao lado do Destacamento de Policiamento Ostensivo (D.P.O.).

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a conquista. “Incentivar a prática de atividades físicas e esportivas é uma das prioridades da nossa gestão desde o início do governo, porque, assim, nós também promovemos saúde e bem-estar. É com muita satisfação que estamos instalando esse novo espaço no bairro São João. A Academia Popular que inauguramos no Centro tem sido um sucesso até hoje e tenho certeza que essa nova também será”, salientou.

Foto: Arquivo ASCOM | Jefferson Viana

A Prefeitura aldeense está trabalhando na instalação do local, que contará com diversos equipamentos especializados, como máquina de peito, cadeira extensora, mesa flexora e uma série de exercícios conjugados. Os moradores do bairro São João e localidades adjacentes poderão usar gratuitamente o espaço, com cerca de 170 m², contando com acompanhamento profissional.

A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui