Search

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realiza reunião com coordenação dos Equipamentos

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou nesta quarta-feira (10) a reunião ordinária com as coordenações dos equipamentos. O encontro aconteceu na sede da SASDH e contou com a participação da Secretária Adjunta, Olívia Sá. A próxima reunião está agendada para 14 de agosto, no mesmo local.

O encontro teve como objetivo aprimorar os serviços socioassistenciais executados dentro dos equipamentos da assistência social de proteção básica e especial, de média e alta complexidade. Além disso, busca avaliar o acompanhamento familiar, as estruturas materiais e recursos humanos, no sentido de alavancar as políticas públicas municipais de assistência social. 

“A reunião resultou no pacto de cooperação entre as coordenações, equipes e gestão, visando a melhoria na qualidade do atendimento”, informou a Diretoria das Proteções Básica e Especial, Cláudia Brasil. 

A reunião contou com a participação das coordenadoras dos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), coordenador da Casa de Acolhimento Municipal, Diretoria das Proteções Básica e Especial, da Gestão do SUAS, representante dos Direitos Humanos e coordenação do Bolsa Família. A reunião com as coordenações de equipamentos é realizada mensalmente pela Diretoria das Proteções Básica e Especial.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui