Teatro Municipal recebe Stand-Up Comedy com Rogério Morgado neste sábado (13)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste sábado (13), às 20h30, o show “Stand Up Universitário”, estrelado pelo humorista Rogério Morgado. Um dos expoentes do gênero Stand-Up Comedy no Brasil, atualmente o artista é sucesso no elenco do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Os ingressos estão sendo vendidos online, em comércios locais e na bilheteria do Teatro por R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). Ingressos promocionais a R$ 25 e R$ 30 (sujeitos à disponibilidade de lote) também podem ser adquiridos antecipadamente pelo site ou nos pontos de venda comerciais. O espetáculo tem classificação etária de 14 anos. A direção é de Danilo Gentili.

Além de comediante, Rogério Morgado é ator, dublador, radialista, redator e roteirista. Veterano no cenário do Stand-Up nacional, o humorista de São Paulo é destaque por seu vasto repertório de imitações. Em 2018, foi premiado como melhor imitador do Brasil no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, conhecido como o “Oscar do Humor”. Também foi autor de espetáculos teatrais de sucesso, com destaque para “A Divina Comédia Stand Up”, ao lado de Felipe Hamachi, Mauricio Meirelles e Danilo Gentili.

Na TV, já participou de programas como “Show do Tom” e “Programa do Porchat”, da Rede Record; “A Liga” e “CQC”, da Rede Bandeirantes; “The Noite com Danilo Gentili”, exibido pelo SBT; e “Comedy Central Apresenta”, do canal por assinatura Comedy Central Brasil. Sua carreira também é marcada por participações em diversos festivais de humor em cidades como Curitiba, São Paulo, Brasília e em Buenos Aires, na Argentina. Além dos palcos, o artista também é sucesso no Youtube, acumulando mais de 173 mil inscritos.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.