Search

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos tem nova Coordenação LGBTQIA+

A cantora Paula Azevedo assumiu o cargo com a responsabilidade de lutar por políticas públicas para o setor
Foto: Bruninho Volotão/PMSPA

São Pedro da Aldeia apresentou a nova coordenadora de Políticas Públicas LGBTQIA+. A cantora Paula Azevedo assumiu o cargo neste mês de dezembro com o compromisso de manter a dignidade das pessoas que pertencem aos grupos atendidos pela coordenadoria. O foco da secretraria é combater o preconceito e a discriminação, aplicando as políticas públicas voltadas para uma parte da população que sempre sofreu. 

Paulinha, como é conhecida na cidade, aceitou o convite com entusiasmo e coragem, sabendo do desafio que tem pela frente para tratar de uma pauta tão sensível e com demandas diversas. 

“Agradeço a oportunidade de assumir esta coordenação, com muito respeito, amor e dedicação ao ser humano, na condição de lésbica, negra e chefe de família, me sinto preparada para conduzir a pasta. Índios, negros, brancos, LGBTQI+ e héteros, tem o dever e o compromisso, de ter uma sociedade despida de preconceitos e vaidades, porque somos todos iguais, ” declarou a nova coordenadora.

Luciana de Oliveira, que é a coordenadora de Direitos Humanos da SASDH, destacou a importância de agregar valores na condução da temática LGBTQI+, lembrando da empatia, como ferramenta principal na condução de questões sensíveis na sociedade, por parte dos gestores públicos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui