Secretaria de Assistência Social recebe documentos de candidatos classificados no Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de São Pedro da Aldeia recebeu, na quarta (24/04) e quinta-feira (25/04), os documentos de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado da pasta.

Na quarta-feira (24), os candidatos aos cargos de nível superior, fundamental completo e fundamental incompleto foram entregar a documentação. Para os cargos de nível superior: advogado, assistente social, psicólogo, orientador social II – pedagogo, orientador social II – assistente social. Para o nível fundamental completo e incompleto: auxiliar de cuidador, motorista e auxiliar de serviços gerais.

Já na quinta-feira (25/04), foi a vez dos candidatos de nível médio completo levarem a documentação para os seguintes cargos: agente administrativo, cuidador, entrevistador social, orientador I – CREAS, facilitador social nas áreas de brinquedoteca, capoeira, dança, música e recepcionista.

Todas as publicações referentes ao Processo Seletivo são divulgadas no portal da Prefeitura aldeense, em www.pmspa.rj.gov.br. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados.