Search

Secretaria de Cultura divulga resultado de inscrições para oficina de fotografia

Atividade é oferecida, gratuitamente, como contrapartida da Lei Aldir Blanc e acontece neste sábado (27)

Os moradores de São Pedro da Aldeia que se inscreveram para a oficina gratuita de Introdução à Fotografia, oferecida pelo espaço Micheli Coutinho Estúdio de Fotografia, devem ficar atentos ao resultado divulgado pela Secretaria Adjunta de Cultura. A listagem com a classificação geral dos alunos ocupantes das vagas já está disponível na página da Cultura (clique AQUI para acessar).

A atividade será ministrada neste sábado (27), das 14h às 18h30, na sede do estúdio, localizado na Rua dos Pedros, nº 12, no Centro da cidade. A realização da oficina faz parte da contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que os espaços culturais contemplados com o incentivo financeiro ofereçam programação gratuita para a população.

Vale lembrar que a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado no formulário eletrônico de inscrição.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui