Secretaria de Educação convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado para definir local de atuação

convocação para local de atuação, educação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta quinta-feira (11/04), o Edital nº 056/2024, com a convocação para definição de local de atuação do Processo Seletivo Simplificado. Clique aqui para acessar o documento, que relaciona os convocados para os cargos de Cuidador de Aluno Especial, Docente I – Educação Física e Docente II.

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da Secretaria, localizada na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, nos dias e horários indicados no cronograma divulgado.

A preferência da definição de local de atuação será estabelecida conforme o critério da classificação e o horário de atendimento, indicado no cronograma. No entanto, se o candidato não estiver presente no momento de sua chamada, será atendido ao final do turno correspondente.

RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS E ERRATA

A pasta também divulgou dois documentos referentes ao Processo Seletivo Simplificado, nesta quinta-feira (11/01):

O Edital nº 055/2024 apresenta os resultados dos recursos para o cargo de Cuidador de Aluno Especial, além de apresentar a nova classificação para o cargo citado. Clique aqui para acessá-lo

A Secretaria Municipal de Educação também divulgou a Errata nº 014/2024, que altera o resultado da análise dos recursos e situação após recurso, no cargo de Docente I – Educação Física do Processo Seletivo Simplificado da pasta. Clique aqui para acessar o documento.

É importante destacar que a classificação do candidato no Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao município o direito de proceder à contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço, sempre obedecendo à ordem classificatória dos aprovados.