Prefeitura aldeense participa de evento sobre saúde privada

Iniciativa foi organizada pela Aciaspa e contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura aldeense participa de evento sobre saúde privada

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia marcou presença no evento sobre “Oportunidades e Desafios da Saúde Privada em São Pedro da Aldeia e Região”, realizado pela Associação Comercial, Industrial, Turística e Agrícola da cidade (ACIASPA). A iniciativa teve como objetivo debater a área da saúde privada no município e reuniu empresários do setor. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, e o diretor da pasta, Sandro Bouth, participaram do evento.

A palestra foi conduzida pelo presidente da Aciaspa, Douglas Trindade, nesta sexta-feira (12/04). Na oportunidade, foram apresentados dados estatísticos sobre o status atual do segmento de saúde privada na região. Além disso, a pauta abordou estratégias que possam integrar o ambiente de negócios a partir dos dados apresentados.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, falou sobre o momento. O Douglas Trindade apresentou as oportunidades que nós temos para essas empresas se instalarem no município. O nosso intuito é sempre fortalecer São Pedro da Aldeia e, também, a Região dos Lagos”, comentou.