Secretaria de Educação divulga nova classificação final para direção da Escola M. Quilombola

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira (03) uma errata relacionada à classificação final para a direção da Escola Municipal Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, localizada no bairro Botafogo. Após análise de recurso interposto pela candidata Joyce da Conceição Ribeiro Nascimento, uma nova pontuação foi gerada, modificando o resultado final do processo de indicação.

A errata foi comunicada por meio do Edital nº 281/2020, que tem como objetivo tornar público para conhecimento de interessados e fazer constar a recontagem de pontos, visando o preenchimento do cargo de Direção da Escola Municipal Quilombola.

Para acessar o Edital com a nova contagem final de pontos, clique AQUI.