Secretaria de Educação divulga resultado final de processo seletivo para cargos de docente I e supervisor de aluno

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (05), o resultado final da convocação do Processo Seletivo Simplificado, após entrega de documentos e análise de recursos. Clique aqui para acessar o resultado do cargo de Docente I (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Ciências) e Supervisor de aluno.

Os candidatos classificados compõem a lista de cadastro reserva, podendo ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, devendo acompanhar as publicações através do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br.