Educação convoca novos assistentes alfabetizadores para escolha de unidade escolar

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo para os cargos de Assistente Alfabetizador Voluntário, do Programa Mais Alfabetização, para comparecerem à sede da Secretaria de Educação, com o objetivo de escolherem as unidades escolares de atuação, na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, pontualmente das 9h às 15h. 

Clique aqui para acessar o documento divulgado nesta sexta-feira (05).

Os candidatos para o cargo de Assistente Alfabetizador Voluntário, do Programa Mais Alfabetização são Bruno Daniel Monteiro da Cruz e Talita França Rodrigues. Os convocados devem se encaminhar até o setor da Coordenação dos Programas Federais, na sala 09, segundo andar.

A preferência de escolha, mediante ordem de classificação no Processo Seletivo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente às 9h no local. Na ocasião, o candidato deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto. 

 Os demais candidatos classificados permanecem na lista de cadastro reserva e poderão ser convocados mediante a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, para atuar como voluntários no Programa Mais Alfabetização – Ciclo 2019, devendo acompanhar as publicações através do site da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, no endereço eletrônico https://pmspa.rj.gov.br.

A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui