Search

Secretários municipais visitam obra de construção da quadra poliesportiva da E. Mz. Paineira

O secretário de Educação de São Pedro da Aldeia, Alessandro Teixeira Knauft, e a secretária de Urbanismo e Habitação, Liane Martins, visitaram, nesta sexta-feira (05), a obra da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipalizada Paineira, do bairro Balneário. A diretora adjunta da unidade escolar, Sulamita Bento, acompanhou a visita.

Foto: Lílian Souza
Foto: Lílian Souza

A visita teve como objetivo acompanhar a execução e etapas de finalização da obra para a entrega da quadra coberta, que conta com vestiários masculino e feminino e 767,90 m² de área construída. A fiscalização da obra é de responsabilidade da Secretaria de Urbanismo e Habitação.

Foto: Lílian Souza

O secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, destacou a parceria entre as Secretarias Municipais para a retomada das obras. “A nossa alegria está na oferta de uma instalação nova para os alunos do Balneário e das comunidades ao entorno, porque é um benefício que fica para todos. Era um anseio antigo dos alunos e da direção da escola. Se tudo ocorrer bem, daqui dois meses teremos condições de entregar para toda a comunidade uma quadra belíssima. As obras estão em pleno vapor para entregar a quadra e começar as obras em outras unidades”, disse. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui