Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do concurso interno de remoção e lotação

Na tarde desta sexta-feira (21), a Secretaria de Educação divulgou o edital nº 136/2022, onde consta o resultado preliminar do concurso interno de remoção e lotação dos servidores efetivos da pasta. Para ter acesso ao edital, clique AQUI.

O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na próxima segunda-feira (25), e poderá ser consultado pessoalmente pelo servidor inscrito no concurso interno, na Diretoria de Gestão de Pessoas da SEMED.