Secretaria de Educação recebe 286 inscrições no Processo de Dupla Regência

O processo de concessão de Gratificação por Efetiva Função de Magistério (GEM), a Dupla Regência, da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia recebeu 286 inscrições. Os interessados puderam se inscrever entre os dias 31 de dezembro a 08 de janeiro.

O cargo que obteve o maior número de inscrições foi docente II, tendo 168 inscritos, sendo excluídos 5 por duplicidade. Para o cargo de docente I, na disciplina Matemática, foram feitas 24 inscrições; a disciplina Língua Portuguesa recebeu 17, enquanto História registrou 11, sendo excluída uma inscrição por duplicidade. Para Artes foram 10 inscrições; Geografia 7; Ciências 6, Língua Inglesa 5, sendo excluída uma por duplicidade; Educação Física/Recreadores (1º segmento) foram 13; Educação Física (2º segmento) recebeu 3. Ao todo, para os cargos de assessoramento pedagógico, foram 22 inscrições, sendo 7 para inspeção escolar; 12 para orientação educacional e 3 para supervisão pedagógica.

Os servidores inscritos serão classificados utilizando-se como critério o tempo de serviço prestado como servidor efetivo investido na matrícula escolhida, contando a partir de sua efetiva data de admissão até a data de realização de sua inscrição. Nos casos em que houver empate por pontos na classificação será utilizada como critério de desempate a idade do servidor, prevalecendo aquele que possuir maior idade.

A classificação preliminar será divulgada nesta sexta-feira (10), no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, no endereço eletrônico https://pmspa.rj.gov.br. Todas as informações necessárias estarão disponíveis no portal da Prefeitura, sendo de inteira responsabilidade do servidor acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo.