Search

Aulas gratuitas do “Orla em Movimento” e das Academias Populares retornam nesta segunda-feira (13)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia retoma, nesta segunda-feira (13), as aulas gratuitas do projeto esportivo “Orla em Movimento” e as atividades das Academias Populares dos bairros São João e Centro, após o recesso de fim de ano. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Em 2020, o “Orla em Movimento” vai promover aulas de circuito funcional, ginástica, tai chi chuan, beach soccer e vôlei de praia entre os bairros Centro, Bela Vista, Balneário e Praia Linda. 

Academia do bairro São João
Foto: Renato Fulgoni

Já as atividades nas duas Academias Populares de São Pedro da Aldeia acontecem de segunda a sexta-feira; das 6h às 10h e das 17h às 22h, no Centro, e das 6h às 10h e das 17h às 21h, no São João. Todos os participantes são supervisionados por professores; no ato da inscrição, é necessária, ainda, a apresentação de atestado médico de saúde. 

As pessoas que participaram do projeto “Orla em Movimento” no ano de 2019 devem apresentar o protocolo de inscrição e substituí-lo por um válido para o ano de 2020. A Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui