Search

Secretaria de Esportes aldeense convoca representantes do beach soccer para reunião preparatória

Encontros são para tratar da Copa São Pedro de Beach Soccer, que acontecerá em setembro

Em setembro mais um grande festival esportivo acontecerá em São Pedro da Aldeia: a Copa São Pedro de Beach Soccer. A competição terá seu início em setembro e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convoca os representantes dos clubes aldeenses de beach soccer para encontros na próxima semana. 

As agremiações que quiserem participar da competição devem comparecer à Secretaria de Esportes com ofício solicitando uma vaga no torneio. As vagas são limitadas. 

As reuniões foram divididas em três dias, de segunda a quarta-feira, sempre às 19h. Cada categoria deve enviar apenas um representante para os encontros, que serão realizados na sede da Secretaria.  

Os atletas da categoria adulto que participaram do 38° Fest Verão 2022 não poderão disputar a Copa. Essa edição é válida pela 2° divisão da modalidade.

Confira os dias:

CATEGORIAS DE BASE (sub-11 e sub-13) E CATEGORIA FEMININA – segunda-feira (25)
CATEGORIA MASTER – terça-feira (26)
CATEGORIA ADULTO – quarta-feira (27)

A pauta da reunião irá abordar as entregas das fichas de inscrição e assuntos gerais. A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui