Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza mutirão de serviços no bairro Praia Linda

Ação será feita de forma semanal e passará pelos bairros aldeenses
Foto: Denis Costa

Cerca de 145 funcionários estiveram no local com os serviços de tapa-buraco com massa asfáltica, patrolamento, retirada de entulhos, varrição, roçada, capina, limpeza de bueiros, reparos de iluminação, poda de árvores, pintura de meio-fio e reparos de saneamento.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, falou sobre a ação. “Quando a gente leva o mutirão para o bairro, a gente consegue concentrar todos os serviços que a Secretaria realiza. Isso dá um dinamismo maior ao trabalho. É uma ação que está sendo muito importante, com a orientação do prefeito Fábio do Pastel”, disse.

A operação também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, ordenando o trânsito na localidade. A Secretaria de Serviços Públicos reforça que diariamente são feitos serviços em diversos bairros do município.