Secretaria de Esportes e Lazer aldeense promove ação do mês das crianças

Atividade será realizada no Centro e contará com recreação, brinquedos e mais

Outubro é comemorado o mês das crianças e este sábado (29/10) é dia de levar os pequenos para a Praça Hermógenes Freire da Costa, no Centro de São Pedro da Aldeia. O projeto social Brincando na Praça, da Secretaria de Esportes e Lazer aldeense, irá oferecer algodão doce, pipoca e muita diversão para a garotada.. A iniciativa será realizada das 8h às 12h e conta com brinquedos e atividades gratuitas.

Estarão disponíveis brinquedos como tobogã inflável, pula pula, escorrega, escalada, mini touro inflável e camas elásticas. As crianças também vão participar de ações de recreação monitoradas. As brincadeiras serão acompanhadas por guloseimas como algodão doce e pipoca.

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, reforça o convite para a população e destaca a relevância social da iniciativa. “Não deixem de trazer seus filhos, vai ser um dia de muita alegria e brincadeiras. Esse é o compromisso da gestão Fábio do Pastel: integrar a população com o governo municipal e oferecer mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, apontou.