Search

Secretaria de Saúde abre 70 vagas para o 3º Encontro Azul de Conscientização do Autismo

Podem se inscrever para o evento profissionais da Assistência Social, Educação e responsáveis de pessoas autistas

A Secretaria Municipal de Saúde abriu inscrições para o 3º Encontro Azul de Conscientização do Autismo de São Pedro da Aldeia, que será realizado nos dias 25 e 26 de abril. São disponibilizadas 70 vagas para profissionais da Assistência Social, Educação e responsáveis de pessoas autistas. Os interessados devem se inscrever pelo endereço https://shre.ink/3oencontroazul. 

O encontro será na Câmara Municipal, das 12h45 às 17h, com o objetivo de promover a compreensão e apoio à comunidade autista. Com palestras e mesas redondas, a iniciativa irá abordar o tema “Valorize as Capacidades e Respeite os Limites”, parte da campanha nacional de 2024.

Para marcar o encerramento do encontro e do “Abril Azul”, mês de conscientização sobre o autismo, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia irá realizar a 2ª Caminhada Azul. O evento será aberto a toda população e acontecerá no dia 27 de abril (sábado), às 8h, na Praça Agenor Santos (Praça da Matriz).

SERVIÇO

Datas: 25 e 26 de abril
Horário: 12h45 às 17h
Local: Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia

Este evento contará com palestras e mesas redondas destinadas a educadores, profissionais de saúde, familiares e membros da comunidade interessados em aprender mais sobre o autismo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui