Search

Secretária de Saúde de São Pedro da Aldeia se reúne com Conselho Municipal

A secretária de Saúde de São Pedro da Aldeia, Francislene Casemiro, se reuniu com os conselheiros municipais de Saúde, para a primeira reunião de 2020. O secretário adjunto de Saúde, Bruno Soares, também esteve presente.  

foto: Jefferson Viana

A secretária de Saúde, Francislene Casemiro, deu as boas-vindas ao Conselho e falou sobre o novo ano de trabalho que está se iniciando. 

“Estamos iniciando mais um ano, esperamos que seja ainda melhor que 2019. Queremos melhorar detalhes e principalmente enquanto Saúde, para que possamos dar uma melhor assistência. Reforço que a Secretaria de Saúde está de portas abertas para todos os conselheiros”, disse a secretária. 

foto: Jefferson Viana

Durante a reunião foram discutidos temas postos em pauta, os conselheiros e a secretária abordaram assuntos, como o decreto de nomeação dos conselheiros, a revisão do Plano Municipal de Saúde, a aprovação da programação anual de Saúde para 2020, a mudança do financiamento da Atenção Básica, repasses financeiros do Governo do Estado, entre outros. 

foto: Jefferson Viana

O Conselho Municipal de Saúde se reúne mensalmente, em toda última segunda-feira, a partir das 15h. A sala do Conselho fica localizada na Rua Agenor Pimentel Carvalho, nº 278. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui