Secretaria de Serviços Públicos repara 1.275 pontos de iluminação pública

Equipes da pasta atuam nos bairros aldeenses diariamente
Foto: Divulgação/PMSPA

Em continuidade ao trabalho de manutenção realizado na cidade, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia efetuou, no mês de julho, 1.275 reparos nos pontos de iluminação em diversos bairros do município. O serviço inclui trocas de lâmpadas, de base, de braços e instalação de lâmpadas de tecnologia LED.

A Secretaria de Serviços Públicos trabalha diariamente para garantir a qualidade de vida dos moradores aldeenses. Nesta segunda-feira (07/08), as equipes da pasta estão atuando em 25 bairros com serviços de patrolamento, roçada, capina, retirada de galhos e inservíveis, além de saneamento e iluminação.

O cronograma de trabalho conta com ações no Jardim Arco Íris, Centro, Estação, Praia do Sol, Pitória, Sudoeste, Praia Linda à Praia da Tereza, Baleia, Campo Redondo, Alecrim, Orquídeas, Porto do Carro, Botafogo, Jardim das Acácias, Balneário Cancela, Flexeira, Buriti, Rua do Fogo, Base, São João, Colina, Retiro, Porto da Aldeia e Porto do Carro.

É importante destacar que a Secretaria de Serviços Públicos realiza operações em toda a cidade de forma periódica e diária. Os agendamentos podem ser feitos pelos números (22) 2627-6190 e (22) 2627-7055.