Secretaria de Turismo promove reunião com guias da cidade no dia 14 de agosto

Encontro irá acontecer no Museu Regional do Sal

A Secretaria Municipal de Turismo irá realizar, no dia 14 de agosto (segunda-feira), uma reunião com os guias de turismo da cidade cadastrados no Cadastur.  O encontro acontece no Museu Regional do Sal Manoel Maria de Mattos, às 9h, e irá debater os produtos turísticos municipais, discutir novas abordagens e receber as demandas dos profissionais da área. Não será necessário realizar nenhum tipo de inscrição prévia.

A secretária de Turismo, Claudia Tinoco, falou sobre a iniciativa. “É muito importante construirmos políticas públicas de turismo juntos aos nossos profissionais e os guias estão na ponta dessa construção. Suas ações determinam a imagem que o turista levará do município, portanto, é de extrema importância formarmos essa parceria. Estão todos convidados para a nossa reunião no dia 14 de agosto”, finalizou.

O Museu Regional do Sal Manoel Maria de Mattos está localizado na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Flexeira, ao lado da UPA de São Pedro da Aldeia.