Search

Secretaria de Turismo oferece workshop on-line sobre marketing de produto turístico 

Ação é uma parceria da Prefeitura de São Pedro da Aldeia com a TurisRio

Na próxima segunda-feira (10), às 16h, a Secretaria Municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia oferece um workshop gratuito sobre marketing de produto turístico. Será abordado o tema “Estratégias Para Otimizar a Alta Temporada”. A ação compõe a estratégia da administração municipal de fomentar a qualificação e a especialização do trade da cidade. 

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail da Secretaria Municipal de Turismo: setcel@pmspa.rj.gov.br. Quem quiser participar deve enviar o nome completo, telefone e e-mail para contato. A transmissão do workshop será realizada via Google Meet e o link de acesso será encaminhado para os inscritos. 

A palestra será conduzida pelo diretor de Marketing da TurisRio, Pablo Kling. De acordo com a secretária de Turismo, Andrea Tinoco, as ações têm como objetivo a qualidade no setor. “O Turismo de São Pedro da Aldeia continua investindo na estruturação e capacitação de seu receptivo. Nosso trade hoje já não disputa turistas e visitantes: nossa marca é a qualidade dos serviços prestados. Qualidade, segurança, paisagismo, urbanização, transporte público de qualidade, paisagens incríveis, roteiros diversificados, tudo isto agrega valor a estes serviços. Este workshop tem o objetivo de auxiliar o setor a identificar as melhores estratégias para otimizar os resultados de suas empresas na alta temporada. Vale a pena participar.”, ressaltou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui