Search

Secretário Aldeense participa do lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Rio de Janeiro

 

            Representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, nesta quarta-feira (03) o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt, participou do lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro, nos Jardins do Palácio Guanabara. O evento contou com a presença do Governador Luiz Fernando Pezão, do vice-governador Francisco Dornelles, dos secretários estaduais de Governo, Paulo Melo, de Ambiente, André Corrêa, representantes do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e demais autoridades de diversos órgãos ambientais.




“Estive representando o Prefeito Cláudio Chumbinho no lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro, a convite do Governador Luiz Fernando Pezão e do Secretário de Ambiente, André Corrêa. O atlas constitui em informações de todas as unidades de conservação de todo o Estado. Pudemos discutir e trocar opiniões durante esse evento, que marca a comemoração da Semana de Meio Ambiente”, afirmou o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.



O lançamento do Atlas das Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro faz parte da Programação da Semana do Meio Ambiente. O Atlas das Unidades de Conservação é um documento sobre os parques e demais áreas naturais protegidas, considerada obra de referência sobre o tema. O documento consolida informações sobre as características e instrumentos de proteção dos ecossistemas fluminenses. 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui