Search

Secretário de obras aldeense se reúne com representantes do Governo do Estado

Encontro promove apoio técnico em programas da SEINFRA RJ

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia recebeu representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Rio de Janeiro (SEINFRA RJ) para uma reunião de apoio técnico. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano e foi conduzido pelo titular da pasta, Fernando Frauches. 

A iniciativa faz parte do projeto “InfraCidade”, em que profissionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) promovem o acompanhamento e apoio técnico a municípios participantes dos programas de obras do Governo do Estado. 

Em São Pedro da Aldeia, a Prefeitura conta com a parceria estadual no programa “Governo Presente”, que envolve a realização de obras de drenagem e pavimentação nos bairros Parque Estoril, Balneário, Recanto do Sol, jardim Primavera, Boa Vista, Colina, Praia Linda e Alecrim, além da construção da clínica-escola do autista. 

“Esse apoio técnico é muito importante para que o município se enquadre nos requisitos e fique apto a receber os recursos do estado por meio dos programas disponíveis”, comentou o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches.

O programa “Governo Presente” visa fomentar o desenvolvimento, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e a promoção do bem-estar da população fluminense, executando projetos de infraestrutura urbana, rural e rodoviária.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui