Search

Seleção de futebol de São Pedro da Aldeia joga em casa neste domingo (17) por torneio regional

Duelos serão contra a cidade de Macaé. Público poderá doar 1 Kg de alimento não perecível

As equipes de futebol de campo de São Pedro da Aldeia jogam em casa neste domingo (17) pelo Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. Os duelos serão contra Macaé, na sede do São Pedro Esporte Clube, no Centro, a partir das 9h30. Os jogos serão abertos ao público e os amantes da modalidade podem doar 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado aos assistidos dos dispositivos oficiais do município.

A primeira partida será da categoria sub-17, seguida do time amador (acima de 18 anos). Para intensificar o bom desempenho das equipes, a Secretaria de Lazer tem apostado nos treinamentos dos jogadores. Nesta quinta-feira (14), os atletas participaram de mais um treino no SPEC. 

“Estamos apostando nos treinamentos das equipes para realizar jogos com energia e animação. Convocamos a população para torcer e incentivar as ações de solidariedade”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos Gaspar. 

A Secretaria de Esportes e Lazer ressalta que o evento seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. O público passará por aferição de temperatura na entrada, além de uso obrigatório de máscara e higienização pessoal das mãos com álcool em gel próprio. O campo do São Pedro Esporte Clube está localizado na Rua Capitão Costa, no Centro.

O primeiro Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne cidades da região em jogos de diversas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui