Seleção de futebol de São Pedro da Aldeia joga neste domingo (3) por torneio regional

Partidas serão no SPEC a partir das 9h30 e a entrada é 1 kg de alimento não perecível

As equipes da Seleção de São Pedro da Aldeia jogam em casa neste domingo (3) nas disputas de futebol de campo pelo Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. Os amantes da modalidade poderão acompanhar os duelos contra a Seleção de Búzios em uma ação beneficente. Para conferir o evento, o público deverá doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado aos assistidos dos dispositivos oficiais do município. Os jogos serão realizados na sede do São Pedro Esporte Clube, no Centro. 

A primeira partida será da categoria sub-17 às 9h30, seguida do time amador (acima de 18 anos), às 11h30. “A nossa expectativa é a melhor. Intensificamos os treinamentos após a estreia com o time de Cabo Frio. Vamos realizar um evento com energia e animação, convocando a população para torcer e incentivar as ações de solidariedade”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos Gaspar. 

A Secretaria de Esportes e Lazer ressalta que o evento seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. O público passará por aferição de temperatura na entrada, além de uso obrigatório de máscara e higienização pessoal das mãos com álcool em gel próprio. O campo do São Pedro Esporte Clube está localizado na Rua Capitão Costa, no Centro.

O primeiro Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol reúne cidades da região em jogos de diversas modalidades como futebol de campo, vôlei de praia e futevôlei. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email