Search

Seletiva para equipe de corrida aldeense será realizada na próxima segunda (15)

Atletas inscritos devem confirmar a participação na prova com a Secretaria de Esportes e Lazer

Na próxima segunda-feira (15), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza a seletiva gratuita para formação da equipe de corrida de fundo. Os atletas inscritos na seleção devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer para confirmar participação na prova. O contato pode ser feito pelo e-mail eventosesporteascom@gmail.com ou pelo telefone (22) 98129-3974. Os corredores vencedores irão representar o município no Campeonato Intermunicipal da Costa do Sol. 

A peneira será realizada na Rua das Margaridas, no bairro Nova São Pedro, próximo ao Destacamento da Guarda Municipal. Os participantes deverão apresentar-se no local da seletiva às 7h munidos com documento oficial de identificação e comprovante de residência. No ato da apresentação, o atleta irá assinar o termo de aptidão física e entregar atestado médico obrigatório em casos de patologias. 

A prova será de 10 Km com início previsto para as 8h30. Serão selecionados sete atletas masculinos e femininos que obtiverem o menor tempo de prova. A classificação dentro do grupo entre reservas e titulares também será feita de acordo com o tempo da prova.

Devido à pandemia da Covid-19, é imprescindível que os atletas utilizem itens próprios como garrafas e toalhas. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui