Search

Setor de IPTU terá plantão de atendimento nesta quinta-feira (28)

A Secretaria de Fazenda convida todos os moradores a estarem em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Com o objetivo de ampliar o atendimento à população, e tendo em vista que muitos proprietários de imóveis da cidade são veranistas, o setor de IPTU trabalhará em esquema de plantão nesta quinta-feira (28/03). O atendimento ao público será realizado das 9h às 13h. 

Lembrando que o desconto de 5% no valor total para pagamento em cota única até esta sexta-feira (29/03). Com o intuito de facilitar a vida do contribuinte e evitar filas no atendimento presencial, as guias podem ser retiradas de forma on-line. 

A população consegue emitir os boletos no site (clique aqui), além de contar com o apoio do servidor público digital, Pedrinho. Para isso, basta que o contribuinte envie “IPTU” para o número (22) 99776-0633 (WhatsApp e Telegram). Focada em oferecer cada vez mais modernização aos aldeenses, além do código de barras, cada guia tem também um QR Code para pagamento via pix.

O setor de IPTU fica na sede da Prefeitura, na entrada lateral. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia está localizada na Rua Marques da Cruz, nº 61, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui