Search

Setores da Guarda Municipal são transferidos temporariamente para o Horto Escola Artesanal

Órgão segue atendimento à população por meio do número 153

Os setores administrativo, operacional e de atendimento ao público da Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia foram transferidos, temporariamente, para o Horto Escola Artesanal, localizado às margens da rodovia Amaral Peixoto – RJ 106, no bairro Balneário. O número do órgão, o 153, segue em funcionamento para atendimento à população em caso de denúncias, solicitações e sugestões. 

A mudança de sede ocorre após um princípio de incêndio acometer um dos cômodos do prédio oficial da Guarda, localizada no Centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira (14). A situação foi controlada inicialmente pelos próprios agentes, que também acionaram o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu. 

O prédio que abrigava a corporação é antigo, com construção datada da década de 50, assim como todo o conglomerado que abriga também as secretarias de Segurança e Ordem Pública, Cultura, Esportes e Lazer e Biblioteca Pública Municipal. A antiga sede servirá como ponto de apoio para operações realizadas na região central do município.

A prefeitura já estuda alternativas para melhor atender as demandas estruturais do setor. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui