Teatro Municipal recebe competição de talentos da Força Jovem Universal neste domingo (18)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste domingo (18), às 16h, uma competição de talentos promovida pelo grupo “Força Jovem Universal” (FJU). Ao todo, 12 jovens inscritos vão participar das audições. O evento vai envolver apresentações de dançarinos, cantores e instrumentistas. O campeão será premiado com troféu e estará classificado para a disputa estadual da FJU, com os melhores talentos do Rio de Janeiro. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

O show de talentos terá duração duas horas, aproximadamente, e será estrelado por jovens artistas da Região dos Lagos, com faixa etária acima de 14 anos. Segundo a organização do evento, o objetivo é descobrir novos talentos, além de levar cultura e entretenimento saudável à juventude integrante da FJU.

Todos os alimentos arrecadados serão recolhidos pela direção do Teatro e encaminhados à Defesa Civil aldeense, que ficará responsável pelo direcionamento dos materiais às famílias em situação de vulnerabilidade, atingidas pelas últimas chuvas no município.

A “Força Jovem Universal” é um grupo sem fins lucrativos e ligação a empresas ou governo, pertencente à Igreja Universal do Reino de Deus. A organização desenvolve diversas ações e projetos educativos, esportivos e culturais, com foco no resgate e prevenção de jovens da marginalidade, drogas, depressão e automutilação.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.