Search

Termina Copa Verão de Futebol de Campo em São Pedro da Aldeia

O evento reuniu atletas com idade entre 12 e 18 de várias partes do país

Cerca de 600 atletas de diferentes estados competiram nas categorias sub-12 a sub-18 na Copa Verão de Futebol de Campo em São Pedro da Aldeia. As partidas foram realizadas entre a segunda (10) e o sábado (15) em quatro campos do município. O evento foi realizado pela iniciativa privada e contou com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer  junto às secretarias de Educação, de Saúde e de Segurança e Ordem Pública. 

O Secretário de Esportes, Ricardo Ramos,  parabenizou a participação de todas as equipes. “Todos treinaram bastante para competir e as partidas mostraram essa garra e comprometimento. Para São Pedro da Aldeia foi muito importante receber a copa e mostra que a cidade tem condições de receber grandes eventos do esporte. Parabéns a todos”.

Confira os vencedores das séries de cada categoria:

Campeões Série Ouro:

Sub-12: Projeto Alta 

Sub 14: Arena Rocha 

Sub 16:  Associação Futebol André Pimpolho 

Sub 18: Associação Futebol André Pimpolho 

Campeões Série Prata: 

Sub 12:  Arena Rocha

Sub 14:  Associação Futebol André Pimpolho  

Sub 16:  Arena Rocha 

Sub 18:  SulAmérica Manaus 

Campeões Série Bronze:

Sub 12: Fla Itaperuna 

Sub 14: Serra Macaense 

Sub 16: Passinho 

Sub 18:  Dani & Foot

A  copa foi realizada em quatro campos da cidade com as finais no Campo da Associação, localizado no bairro Porto da Aldeia.

Miguel Felipe de Oliveira Gomes foi um dos atletas que participou da copa. O atleta aldeense foi o primeiro a marcar um gol na competição deste ano e reforçou a satisfação de ter participado. “É muito gratificante, a gente vem trabalhando desde o ano passado para chegar aqui e arrebentar mesmo”. 

O evento foi organizado pela empresa MSR Gestão Esportiva, que possui ampla experiência em promover campeonatos de curto prazo, e tem o apoio da prefeitura. Os atletas contaram com transporte oferecido pela Secretaria de Educação além de alojamento na Escola Municipal Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, localizada no bairro Estação. A Secretaria de Saúde disponibilizou equipes para acompanhar as partidas. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui