Search

Turismo aldeense marca presença no projeto Verão #tônoRio 2023, em Copacabana

Iniciativa tem como objetivo promover o turismo no estado do Rio de Janeiro

A Secretaria de Turismo de São Pedro da Aldeia esteve presente no lançamento do projeto Verão #tônoRio, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ). O evento está sendo realizado em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, e tem como objetivo promover o turismo por todo o estado. A assessora administrativa Cristina Sargaceira representou o município na ocasião. 

A iniciativa apresenta um estande com os atrativos turísticos do Rio de Janeiro e painéis de led, que garantem uma experiência imersiva ao turista, o levando para os melhores destinos do estado. O estande também conta com um palco para apresentações musicais gratuitas aos visitantes. 

No ano de 2022, São Pedro da Aldeia recebeu o projeto #tônoRio durante o verão, no mês de fevereiro. O contêiner instagramável #tônoRio ficou instalado na Praia do Centro e foi um sucesso com o público. Turistas e moradores curtiram apresentações musicais, além da exposição de peças de artesanato da cidade para comercialização. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui