Search

Vestibular gratuito para servidores de São Pedro da Aldeia acontece neste sábado (27)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, firmou uma parceria com a Universidade Estácio de Sá, localizada em Cabo Frio, para beneficiar os servidores públicos do município que desejam ingressar em um curso de nível superior. O vestibular gratuito acontecerá neste sábado (27), das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Educação, no Centro de Formação Continuada (CEFOR). A inscrição poderá ser feita na hora e não será cobrada taxa de participação.

 O vestibular será composto por  uma prova de redação; o resultado será enviado via e-mail e mensagem texto aos candidatos inscritos. Os descontos são válidos para cursos nas modalidades presenciais, flex e à distância (EaD). A parceria estabelece descontos, do início ao fim do curso, para servidores efetivos, contratados e comissionados, inclusive seus dependentes diretos, entre eles cônjuge e filhos.

 O convênio junto à instituição de ensino prevê descontos de 50% nas mensalidades para cursos de graduação e de 40% para cursos de pós-graduação. As bolsas de estudo são destinadas a todos os funcionários públicos do município e seus dependentes diretos. As vagas para matrícula são limitadas. Para obter o benefício junto à universidade, os servidores deverão apresentar, no ato da matrícula, comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura. Os interessados terão até o dia 15 de agosto para efetuar a matrícula na sede da instituição, em Cabo Frio.  A lista completa dos cursos oferecidos está disponível no endereço eletrônico https://bit.ly/2NSPVY2.

 O Centro de Formação Continuada (CEFOR) está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.  

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui