Prefeitura de São Pedro da Aldeia empossa profissionais da Educação no dia 26 de julho

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai realizar no dia 26 de julho, sexta-feira, a cerimônia de posse de candidatos aprovados em Concurso Público para cargos da Secretaria Municipal de Educação. A solenidade acontecerá das 9h às 10h30 no Cine Estação, localizado no Centro da cidade, ao lado da Guarda Municipal. Os profissionais foram convocados para a assinatura do termo de posse por meio do Comunicado Oficial nº 05/2019, disponível no portal oficial da Prefeitura. Clique aqui para acessar o documento.

Mais de 70 profissionais foram convocados para o ato de posse. O quantitativo engloba professores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física, Educação Artística, orientador educacional, inspetor escolar, supervisor pedagógico e nutricionista.

Escolha de lotação dos professores convocados
Foto: Lilian Souza

Os candidatos relacionados no Comunicado Oficial cumpriram todas as etapas previstas, atendendo ao Edital de Convocação nº 004/2019 e sendo considerados aptos após a avaliação médica. Os professores já realizaram a escolha de lotação em unidade escolar.

É importante destacar que o candidato que não comparecer ao local na data e horário indicados no Comunicado será considerado desistente e, em consequência, eliminado do Concurso Público. O Cine Estação está localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.