Search

Horto Escola Municipal recebe alunos de pré-escolar

O Horto Escola Municipal foi movimentado durante toda a quarta-feira (26) por conta de uma visita especial dos alunos do pré-escolar da Escola Almirante Carneiro Ribeiro, da rede particular. Com olhares curiosos, a garotada conheceu as estufas de plantio da unidade, passeou pelas trilhas e assistiu atenta às explicações do secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, sobre o plantio e crescimento das plantas.

Os alunos também tiveram a oportunidade de plantar sementes de graviola dentro dos saquinhos de plantio, que ficam em um dos compartimentos. A visita foi realizada por uma turma de estudantes na parte da manhã e por outra à tarde.
O secretário Dimas Tadeu explicou que as visitações ao Horto Escola por estudantes podem ser realizadas mediante agendamento prévio, por meio do mail sagatspa@gmail.com.
“Essas visitas fazem parte do Projeto Arvorecer e visam uma aproximação maior com as comunidades escolares. É um momento muito rico, de aprendizado, de contato real com o plantio de árvores. Pela reação das crianças, pode-se perceber a importância do alcance disso”, afirmou o secretário.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui