Search

“Aldeia em Movimento” abre inscrições para aulas de futebol infantojuvenil e circuito funcional nesta segunda (29)

Iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai oferecer aulas gratuitas de futebol infantojuvenil e circuito funcional no projeto “Aldeia em Movimento”, no núcleo do bairro Boa Vista. As inscrições terão início na sede da Secretaria de Esportes e Lazer na segunda-feira (29/05), das 8h30 às 17h. Também haverá inscrições itinerantes no campo do bairro, nos dias 31 de maio e 01 de junho, das 7h às 10h30. 

Para participar das aulas de futebol infantojuvenil, os interessados devem ter entre 8 e 17 anos de idade. A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável legal. Além de cópias do RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência do aluno, cópias do RG e CPF do responsável também deverão ser apresentadas. 

Já para as atividades de circuito funcional, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e atestado médico, se houver patologia.

Os interessados em participar das aulas de futebol também deverão apresentar declaração escolar e uma foto 3×4.

A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro (ao lado da Casa de Cultura). Já o campo do bairro Boa Vista fica na Estrada da Boa Vista, s/nº.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui