Secretaria de Saúde abre Processo Seletivo para médicos e dentistas

Inscrições começam nesta sexta-feira (26/05) e seguem até dia 31 de maio

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia abriu Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva de profissionais médicos e dentistas para atender às Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infectocontagiosas, CAPS, CAPSi, Atendimento Domiciliar, CEO, Paismca e demais unidades que se fizerem necessárias. Confira aqui o Edital com todas as informações necessárias.
As inscrições são feitas por meio do portal oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, de 26 a 31 de maio de 2023, em um formulário on-line. Inscreva-se aqui.
O acompanhamento da divulgação de todos os atos, editais, erratas e comunicados referentes ao Processo Seletivo é de inteira responsabilidade do candidato. As publicações oficiais, divulgadas no Informativo Oficial Digital, no site da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br).
As regras definidas pelo Edital estão de acordo com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal n° 91/2017.

Confira a seguir o calendário estabelecido para o Processo:
26 a 31/05/2023 – Inscrições – Portal da Prefeitura
02/06/2023 – Divulgação da Relação dos Inscritos – Portal da Prefeitura
05 a 07/06/2023 (das 9h às 16h) – Apresentação dos documentos para validar inscrição
– na sede da Secretaria de Saúde, localizada à Rua Antônio Benedito Siqueira, nº 387, Centro
12 a 16/06/2023 – Análise dos documentos – SESAU
20/06/2023 – Divulgação do Resultado com Pontuação e Classificação – Portal da Prefeitura
21/06/2023 (das 9h às 16h) – Entrada de recurso – na sede da Secretaria de Saúde
23/06/2023 – Divulgação do Resultado dos Recursos – Portal da Prefeitura e Informativo
23/06/2023 – Homologação e divulgação do resultado, com pontuação e classificação final, após recurso – Portal da Prefeitura e informativo.