Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia oferece aulas gratuitas de ginástica para a terceira idade

Inscrições começam nesta segunda-feira (29/05)

O projeto “Aldeia em Movimento” vai oferecer aulas gratuitas de ginástica para terceira idade, nos bairros São João e Centro. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As inscrições terão início na sede da Secretaria na segunda-feira (29/05), das 8h30 às 17h. Também haverá inscrições itinerantes na praça do bairro São João, nos dias 30 de maio e 06 de junho, das 6h30 às 10h. 

Para participar do projeto, os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O secretário Ricardo Ramos falou mais sobre a inclusão de mais uma modalidade estreante no projeto. “Estamos muito satisfeitos, já era algo que fazia parte do nosso planejamento desde o início da gestão.Nós já concedemos atendimento ao grupo da terceira idade, mas, agora, teremos uma modalidade exclusiva para eles. Para isso, desenvolvemos um treinamento específico e esperamos que seja um ambiente de confraternização. É essencial cuidar do nosso povo”, declarou. 

A Secretaria de Esportes e Lazer está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro (ao lado da Casa de Cultura). Já a praça do bairro São João fica na Rua São Jorge, s/nº. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui