Bairros aldeenses recebem serviços de manutenção da iluminação pública

Os bairros Baixo Grande, Baleia, Balneário, Botafogo, Campo Redondo, Nova São Pedro, Praia do Sudoeste, Ponto do Ambrósio, Ponta da Areia, Sergeira e Vinhateiro receberam serviços de manutenção da iluminação pública entre os dias 03 e 10 de fevereiro. Nesse período, foram feitos 287 pontos ao todo. O serviço realizado pelas equipes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai chegar a todos os bairros, seguindo um cronograma de atendimento.

Foto: Renato Fulgoni

No bairro Vinhateiro, o trabalho foi realizado na Avenida Wilson Mendes, Estrada do Vinhateiro, Estrada dos Passageiros, Travessa 13 de Maio e nas Ruas Agenor Medeiros, Corretor José Zaponi, Zé do Bairro, Amadeu Francisconi, Lucinda Francisconi de Medeiros, Lagostas, Enchovas, Carapeba, Cação, Badejo, Salema, Olímpio Evaristo, Milton Teodoro de Oliveira, Projeta, Projetada I, Projetada II, Santa Luzia, Porto do Sol, Garoupas, Henrique Zapone e Travessa Santa Luzia; totalizando 109 pontos.

Foram feitos 29 pontos no Baixo Grande, localizados nas ruas Camilo Mendes, Roberto Silveira, Dilmar da Silva, Salina Maracanã, Samuel Sampaio, Luis Sampaio, Antônio Soares, Maria Celeste Campos, Vereador Afonso Faria, Turíbio da Fonseca e Alameda Schinor.  Já no bairro Ponta do Ambrósio, foi feita a manutenção em 32 pontos. O serviço aconteceu nas ruas Manoel Vitorino Carriço, Projetada, Lafaiete Cardoso, Projetada, Coutinho e Pescada. No Campo Redondo, foram 15 pontos nas ruas Juscelino Freire e Elvino Elias.

Foto: Divulgação

No bairro Botafogo, os profissionais atenderam as ruas das Flores, Siqueira, Rodrigues, Paz, Sebastião Gabriel, Antônio Maré Mansa, Estrada da Caveira e Rodovia Amaral Peixoto, totalizando 22 pontos. Os 30 pontos que receberam reparos no bairro Balneário estão localizados nas ruas Leopoldina, Vinte Um, Oscar Mariano, Barão de Canta Galo, Mauro Freire, Pureza e Visconde. Com um total de 20 pontos, o serviço na Sergeira foi feito nas ruas Aldair de Souza, Rio de Janeiro e Francisco Alves, além da Estrada da Sergeira.

As equipes trabalharam, ainda, em dois pontos da rua Onze, no bairro Nova São Pedro; cinco pontos das ruas Augusta Coelho e Lauro Roberto, na Baleia; cinco pontos na rua Dona Pepita, na Ponta da Areia, além de 18 pontos na Orla da Praia do Sudoeste e na rua Antônio Campos da Hora.

Foto: Divulgação

Para fazer solicitações ao setor de Iluminação Pública, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As equipes do setor trabalham auxiliadas por caminhões novos, equipados com cesto aéreo e identificados.