Boletim Coronavírus – Dia 26 de agosto

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia informa que, até esta quinta-feira (26), registra 6.634 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município. Entre os casos constatados, 5.169 pacientes se recuperaram da doença. Há 7.260 ocorrências descartadas e 20 em análise. Foram registrados 280 óbitos. A taxa de ocupação dos leitos de Unidades de Pacientes Graves (UPG) destinados aos infectados é de 30%, o índice de ocupação dos leitos de observação é de 12% e o de enfermaria é 20%.

Confira o quantitativo diário de novos casos no município por bairros, atualizado no dia 26 de agosto:

Baixo Grande: 2

Ocupação de Leitos UPG: 30%
Ocupação de Leitos de Observação: 12%
Ocupação de Leitos de Enfermaria: 20%

Obs.: as mortes por Covid-19 em moradores de São Pedro da Aldeia são adicionadas ao boletim após análise criteriosa e investigação prévia dos casos pela Secretaria Municipal de Saúde. A contagem oficial deve levar em consideração o motivo da morte, que deve estar explicitado na certidão de óbito da vítima, além da positividade da doença atestada em exame realizado na pessoa em vida.