Search

Começam as inscrições para as aulas de Beach Soccer infantojuvenil

A modalidade faz parte do Projeto Aldeia em Movimento

Adolescentes de 10 a 17 anos que se interessam em praticar Beach Soccer já podem se inscrever a partir desta segunda-feira (17) para participarem das aulas gratuitas em São Pedro da Aldeia. O projeto Aldeia em Movimento conta com a nova modalidade esportiva para o público infantojuvenil na praia do Centro e no bairro Baixo Grande. 

Quem mora nas proximidades dos bairros Mossoró e Baixo Grande e quer participar das atividades de circuito funcional também pode se inscrever.  A iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer também oferece à população aldeense acesso às aulas de hidroginástica, canoa havaiana, circuito funcional, ginástica e à academia popular em diversas localidades do município. 

Como se inscrever:

As matrículas serão feitas diretamente na sede da Secretaria de Esportes. Para participar do projeto, os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e atestado médico, em caso de participantes com histórico patológico, no ato da matrícula.

No caso da modalidade Beach Soccer, além dos documentos acima, é necessário levar também a cópia do RG do responsável que vai realizar a matrícula e uma foto 3×4 da criança ou adolescente. 

O cronograma com os horários das modalidades será divulgado em breve.

A Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia fica na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui