Educação reúne diretores da rede municipal para alinhamento de estratégias

Categorias

Educação reúne diretores da rede municipal para alinhamento de estratégias

Encontro contou com a participação do prefeito Fábio do Pastel

Os diretores escolares da rede municipal de ensino participaram da primeira reunião de alinhamento de estratégias para o ano letivo de 2021 e apresentação da nova equipe de gestão da Secretaria de Educação. O encontro aconteceu na sede da pasta, nesta segunda-feira (11), e contou com a presença do prefeito, Fábio do Pastel, e do representante da Comissão de Educação e Saúde da Câmara, Jean Pierre.

Na ocasião, os chefes dos departamentos se apresentaram e se colocaram à disposição para dialogar com a direção das unidades. A formação da equipe ficou a seguinte: na Coordenadoria de Políticas Pedagógicas, Daiana Hezer; Subsecretaria de Gestão Financeira, Luiz Henrique Martins; na Coordenação geral de Infraestrutura, Gelcimar de Souza Santos; na Diretoria de Departamento de Gestão Pessoal, Valéria Pinheiro dos Santos; na Diretoria de Nutrição Leonardo Aredes e Gabrielle Almeida;  na Diretoria de Transporte, Allan Rodrigues dos Santos; e na Diretoria de manutenção, Anderson Monteiro.

O secretário Elias destacou a importância da continuidade dos trabalhos pedagógicos em desenvolvimento. “Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que já era executado, com todos os ajustes necessários e sempre com a intenção de melhorar. Estamos empenhados em oferecer à rede municipal o nosso melhor como equipe”, ressaltou. 

 O prefeito, Fábio do Pastel, pontuou a importância de colocar o coração no trabalho para condução de uma educação eficiente.  “Queremos uma educação com pessoas que amam o que fazem e, consequentemente, ela será de qualidade. Me coloco à disposição para ouvir a comunidade escolar, fazer as adequações necessárias e garantir melhores condições de aprendizagem para todos os estudantes e de trabalho para os profissionais da rede”.

Durante o encontro, foi aberto um espaço para os diretores tirarem dúvidas, apresentarem os principais problemas encontrados e darem sugestões de melhorias. Uma nova reunião vai ocorrer nesta quarta-feira (13) para aprofundar o plano pedagógico, período de matrícula e outros assuntos pertinentes ao andamento do ano letivo de 2021.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade