Search

Ordem Pública realiza pintura da sinalização viária do bairro São João

Serviço atende solicitação feita por meio da Ouvidoria da prefeitura
Divulgação/ASCOM PMSPA

Equipes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública iniciaram, nesta terça-feira (12), a pintura da sinalização viária horizontal da entrada do bairro São João. A ação atende a um pedido feito por meio da Ouvidoria da prefeitura de São Pedro da Aldeia. 

A equipe também promoverá a revitalização da sinalização vertical, da canalização de entrada e saída do bairro, que interliga a RJ-140, e da rotatória entre a Estrada dos Passageiros e Rua Marechal Juarez Távora. 

“O nosso objetivo é fazer uma gestão participativa, assim como os demais setores municipais. Os moradores devem solicitar suas demandas nos canais oficiais da prefeitura para que nós possamos atender da melhor forma. No caso do bairro São João, a falta de sinalização poderia até ocasionar acidentes, já que o local é um dos mais movimentados da cidade” pontuou o secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cádimo.  

A ouvidoria da prefeitura pode ser acessada por meio do site oficial pmspa.rj.gov.br. Reclamações, solicitações e denúncias também podem ser feitas pelo Facebook oficial.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui