Search

Faetec em Movimento chega a São Pedro da Aldeia 

Corrida de rua vai reunir 1000 atletas e premiar os 5 primeiros nas duas categorias

São Pedro da Aldeia vai ser a sede da próxima etapa do Faetec em Movimento. A corrida vai ser realizada no próximo dia 2 de abril, com a largada em frente a unidade do município, às 8h, na Rua Epaminondas Pereira Nunes, no bairro Nova São Pedro.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas pelo site Ticketsport nesta segunda-feira (28), às 19h. Serão 1000 vagas disponíveis, com 500 inscrições realizadas pelo site, 250 vagas para alunos e professores da Faetec de São Pedro da Aldeia e outras 250 vagas para moradores da cidade. Os aldeenses vão fazer a inscrição presencialmente, na sede da unidade com data a ser definida pela organização.  

Nesta edição, além de troféu, haverá premiação em dinheiro aos vencedores nas categorias feminino e masculino. Os primeiros colocados recebem 500 reais cada um, já os segundos levam 400 reais, os terceiros 300 reais, os quartos colocados ficam com 200 reais e os quintos com 100 reais cada um. O percurso será de 5km de corrida e caminhada pelas ruas da cidade e cada participante leva uma medalha para casa. 

A entrega dos kits será na sexta-feira (01) na unidade da Faetec de São Pedro da Aldeia das 16h às 19h. De acordo com a organização, é necessário que os competidores levem 2kg de ração para gato ou cachorro na hora de retirar os kits. Todo o material arrecadado será doado para instituições que cuidam de animais.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui