Fase decisiva do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha acontece neste domingo (29)

O tradicional Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha, promovido pela Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer de São Pedro da Aldeia, está chegando na fase decisiva. Às 10h deste domingo (29), Primavera e Municipal, em Casimiro de Abreu, e Balneário e Ipiranga, na pista aldeense, se enfrentam pela quinta e última rodada do returno.  A final está prevista para o dia 06 de outubro; serão premiados campeão, vice-campeão e os seis primeiros artilheiros.

A equipe do Municipal vai garantindo o primeiro lugar da tabela, com 25 vitórias, e o Ipiranga vem logo em seguida, com 23 partidas vencidas. O Primavera vem na terceira colocação, com 19 vitórias. Cada equipe é formada por cinco duplas e cada dupla vencedora garante 03 pontos, podendo marcar até 15 pontos no total.

A malha é uma modalidade de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino. O esporte é praticado, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos.

Participam da edição 2019 da competição as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia; Iguaba, de Iguaba Grande; Ipiranga, de Maricá; Municipal, de Nilópolis; e Primavera, do município de Casimiro de Abreu.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui