Feira livre Flores do Jardim Rosa terá edição de primavera

Evento conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura

A primavera está chegando e promete irradiar a feira livre Flores do Jardim Rosa. O evento será realizado neste domingo (04), na Rua Bela Vista, bairro São José, e reunirá empreendedores e artesãos de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. A Secretaria de Agricultura aldeense apoia a iniciativa, que irá oferecer música ao vivo, comidas típicas, artesanato, moda, perfumaria e cervejaria artesanal, das 15h às 21h. 

Localizado ao lado da vila de praças da Marinha, o espaço foi revitalizado pela moradora Rosilany Correia em 2020 como exemplo de cidadania. Ele é mantido pelos moradores do bairro com o apoio da prefeitura. De acordo com os organizadores, o objetivo das feiras é incentivar o artesanato e o empreendedorismo local.

Para o secretário de Agricultura, Trabalho e Renda, Thiago Ribeiro, a iniciativa tem grande importância na transformação do espaço público para oferecer mais qualidade de vida à população. “Apoiamos esse projeto que revitalizou o local e é mantido com carinho pelos moradores. Além disso, é importante lembrar que as feiras livres fomentam o artesanato, impulsionam o empreendedorismo e a geração de renda no nosso município”, disse.

Serviço

Feira livre Flores do Jardim Rosa

Data: 04 de setembro, das 15h às 21h.

Local: Rua Bela Vista, bairro São José (ao lado da vila de praças da Marinha)

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui